quinta-feira, 26 de abril de 2007

Acreditar na Humanidade

Esta é uma resposta a um post que o meu irmao Jonas colocou no blog dele (http://superjonas.blogspot.com/)...tudo começou por eu ter dito que acreditava na Humanidade...sim é um facto, somos os unícos habitantes do planeta que esta a destrui-lo...e sim tb concordo, que somos um cancro no planeta,mas mesmo assim eu ainda acredito na Humanidade....sei que somos capazes de coisas terriveis e tenebrosas...destruimo-nos uns aos outros...mas tb temos a incrivel capacidade de amar, amar mm realmente! Somos capazes de nos sacrificar por sonhos, ideais e por aqueles que amamos...sim, a Humanidade tem o dom de destruir...mas tb tem o dom de criar...criar uma peça de arte, uma musica...criar uma criança cheia de sonhos e esperança....e tb temos o dom de dar-mos a nossa vida em troca da daqueles que amamos...
Por isso acredito na Humanidade...pq amo o meu planeta e pq simplesmente amo..."love conquers all"...acredito nisso.
Fiquem bem!

2 comentários:

SuperJonas disse...

Afinal...o que é que eu tinha dito no fim do meu post? Que era tudo uma questão de acreditar...agora sabe-se lá no quê looool

Fica bem
Cumprimentos... ;)

Anónimo disse...

Eu tb acredito na humanidade, na nossa capacidade de mudança e na nossa capacidade de amar, principalmente nesta ultima que é ilimitada. P isso, tenho a certeza q se cada um de nos comecar p essa mudanca e procurar o amor de varias formas, vamos ter um local mais agradavel d viver,pois amar é dar o melhor de nos mesmos. Mas o q eu disse é mt suspeito, pois esta vanda é mt idealista e ve o mundo mt cor de rosa, mas nem sp o é. Mas fiquem com esta ideia, pq n ver o mundo numa perspectiva mais bonita, talvez seja um comeco p/um mundo melhor?!